terça-feira, 9 de julho de 2013

COMPARE PREÇOS antes das compras

Publicado por Unknown As terça-feira, 9 de julho de 2013  |  2 Comentario

Caros leitores,  JÁ ESTÁ DISPONÍVEL no ícone “CONSUMIDOR” - ”Compare Preços” uma TABELA COMPLETA com os preços dos principais produtos alimentícios encontrados nos Supermercados de Salvador. É, agora vocês poderão planejar sua feira, comprando onde for mais barato e economizando seu suado dinheirinho. A tabela trará o preço dos produtos, o estabelecimento e o período em que os preços deverão permanecer inalterados. Todas as informações serão colhidas nos informativos impressos e distribuídos nos estabelecimentos ou diretamente dos preços fixados nos códigos de barras das prateleiras dos respectivos mercados. Os estabelecimentos que não divulgarem seus preços com antecedência, através destes informativos, ficarão com os espaços vagos e provavelmente serão substituídos por outros estabelecimentos nas semanas seguintes. Deverão ser substituídos também aqueles estabelecimentos campeões de preços altos. Estamos construindo um blog pensando em vocês, leitores, e estamos sempre abertos a sugestões e críticas. Portanto, dê sua opinião e, se quiser, faça sua crítica - ELAS SERÃO RECEBIDAS COM MUITA ATENÇÃO.

Notem que da primeira tabela à última houve um grande avanço. E foi graças as sugestões de vocês. Portanto, continuem opinando e criticando para podermos melhorar. Não se esqueçam, também, de repassar nosso endereço eletrônicos para seus amigos e familiares, afinal eles também merecem se beneficiar destas informações e economizar dinheiro.

Para conseguir maiores benefícios, lembrem-se que tem mercados que fazem promoção de CARNES nas segundas e terças-feiras. Outros realizam promoção de FRUTAS e VERDURAS, ou nas terças e quartas, ou nas quartas e quintas-feiras.

FIQUEM ATENTOS E BOAS COMPRAS.

(Clique aqui e acesse a tabela completa)

Clique aqui e veja a tabela ANTERIOR



 Clique na Imagem

Arquivado Em :
Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

2 comentários :

  1. Excelente quadro. De muita utilidade para os consumidores que querem economizar e pagar o mais justo possível pelos produtos adquiridos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Serviço de extrema relevância para as famílias, principalmente com a inflação que insiste em voltar.

    ResponderExcluir

Participe comentando. basta ter conta no Google.

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

Teste Teste Teste

Parceiros do Blog

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

© 2013 S.O.S ICMS . Editado por: Blohemdesigner . WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Blogger template . Proudly Powered by Blogger .
back to top